Grey Rose Project
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leona, a Disputada.

2 participantes

Ir para baixo

Leona, a Disputada. Empty Leona, a Disputada.

Mensagem  Yorick Qui Abr 12, 2012 8:23 pm

Maninha, Como vc deu ação de que Leona estaria se dedicando mais a atitudes burocráticas colocarei alguns tópicos que podem parecer meio massantes, mas que são interessante pra vc traçar os objetivos da leona pro futuro.

Leona recebe algumas cartas de toda a Europa. A vitória dela em Canterbury e em Zagreb parece reverberar e uma infinidade de reis puxa-saco juram lealdade e pedem favores, todos a bajulando e elogiando, mais em uma atitude "por favor não invada meus domínios" do que tudo.

No entanto, ela recebe dois convites que soam antigos, mas interessantes.

O primeiro vem de Laurence. Ele diz que o Le Masquerade cresceu muito nesses ultimos anos, que as ações do grupo ajudaram muitos anciões por toda a europa mas que estão precisando de uma liderança forte, uma referência para convencer outros anciões e príncipes a adotarem as idéias da Máscara de forma satisfatória. Ele diz que conversou com Mithras e ele revelou os planos que ele, Lord Hannibal, Lady Helena e alguns outros cainitas antigos estão traçando, de criar uma Liga de cainitas influentes dispostos a varrer os anarquistas e espalhar as ideias do Le Masquerade entre os que ainda não acreditam em sua eficácia. Com isso ele faz um convite formal a Leona, para que ela se torne a porta-voz da liga. O Convite foi aprovado por Mithras, mas ele diz que Laurence, principal idealizador de tudo, deveria faze-lo pessoalmente e assim ele o faz. Laurence diz que o nome da liga será Camarilla e que uma hierarquia e uma lista de regras e preceitos já está sendo formulada. Leona seria de imediato convidada para ocupar um cargo de suma importância, algo que ele chama de Archon e descreve como uma espécie de embaixadora do grupo entre outras côrtes. Ele diz esperar uma resposta de Leona ansiosamente.

O segundo vem de Cret, o velho irmão de Mithras e declaradamente membro da sociedade secreta denominada Inconnu.

O convite dele é mais racional, dizendo que os rumos da sociedade cainita levam para um futuro onde a união de ideias e objetivos será praticamente obrigatória entre os vampiros, e que a divisão e a guerra entre anciões e jovens é inevitável. Ele diz que em um futuro proximo, um cainita forte e influente como ela, que não tomar um partido ou buscar por um grupo de interesses comuns, estará fadado a se tornar alvo de disputa dos emergentes e terá a pós vida transformada em um inferno.
Ele repete o convite feito ha alguns anos, dizendo que o Inconnu é o mais proximo do que será a neutralidade em séculos futuros, onde um cainita poderá se dedicar apernas a sua pós vida e interferir apenas em assuntos realmente importantes da sociedade. Ele tb aguarda resposta.

Como vc pode ver, Leona ta famosa Razz
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Leona, a Disputada. Empty Re: Leona, a Disputada.

Mensagem  Domitilla Qui Abr 12, 2012 10:09 pm

Maninhu, antes de dar a resposta da Leona tenho algumas dúvidas a tirar, vamos lá:
Archon????? Da forma que conhecemos na Camarilla mesmo? Eu serviria a um Justicar??? Por que o que deu a entender que o com o termo embaixadora eu seria uma Justicar, afinal não existem antidiluvianos assim para ser o círculo interno e a não ser que o língua solta do Mithras já tenha espalhado por aí ainda não possuímos nem o Vedharta, então eu quero saber se a Leona será Archon subserviente a um Justicar ou se ela será Justicar mesmo.

Antes de dar as respostas vou precisar ter essa dúvida respondida Razz
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Leona, a Disputada. Empty Re: Leona, a Disputada.

Mensagem  Yorick Qui Abr 12, 2012 11:37 pm

Tipo, é pq os cargos ainda não estão definidos da forma como conhecemos hoje. O Archon seria um embaixador, que vai de cidade em cidade cuidando dos assuntos da liga. Proximo de um justicar dos dias de hoje, mas sem o status de autoridade máxima conhecida de um clan na Camarilla (abaixo do circulo interno, que ninguem sabe quem é) Considere como uma mistura de Archon e Justicar, com as funções de um justicar mas sem a pressão do mesmo. Em Hierarquia, sim vc seria a única logo após o "circulo interno" formado por mithras e companhia. A ponte que liga esse grupinho ao resto da "seita". A ideia do laurence de que Leona assuma esse papel não tem a ver com importancia, até pq a seita mal existe ainda, mas sim em ter alguém que consiga transitar entre os anciões e os jovens da mesma forma, como a Leona tem conseguido fazer.
Yorick
Yorick

Mensagens : 543
Data de inscrição : 06/02/2011
Idade : 45
Localização : Vereerd

Ir para o topo Ir para baixo

Leona, a Disputada. Empty Re: Leona, a Disputada.

Mensagem  Domitilla Sex Abr 13, 2012 1:13 am

Ok, entendi!

Bom, então Leona responde a Laurence que terá maior prazer em fazer parte da seita como embaixadora só que ela precisa resolver seus problemas pessoais primeiro. Ela informa a ele que tem recebido muitos contatos de outros reinos e que começará suas "andanças" enviando cartas a eles com alguns conselhos a respeito da Camarilla.

Realmente maninhu, a respeito das cartas que recebeu dos outros reis ela responde e se oferece para, se caso eles desejarem, ela tem idéias inovadoras para conter a revolta anarquista e colocar ordem em tudo de uma vez por todas.

Quanto à carta de Cret, Leona agradece novamente o convite e diz que não esqueceu dele mas pede desculpas, Leona informa que sempre teve um lado político definido, ela não é neutra e nem conseguiria ser visto sua posição na política. Ela agradece muito e diz que se sente envergonhada de não aceitar tão nobre convite mas acredita que não conseguirá ser manter em neutralidade.
Domitilla
Domitilla
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Leona, a Disputada. Empty Re: Leona, a Disputada.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos